DESTAQUES DO DIA MARINGÁ

morre no hospital músico que foi atropelado na faixa de pedestre em Maringá

O músico Ewerton Fagundes, de 37 anos, que estava hospitalizado desde domingo, 22, após ser atropelado na faixa de pedestres na avenida Pedro Taques em Maringá, morreu nesta quinta-feira, 26. A informação foi confirmada por amigos nas redes sociais que lamentaram o falecimento ocorrido de forma trágica.

Fagundes foi atingido no momento em que atravessa a avenida. Ele seguia pela faixa quando foi atingido por um veículo em alta velocidade que não respeitou o sinal vermelho. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o acidente aconteceu.

O motorista do VW Gol ao atropelar o pedestre ainda colidiu contra um poste. Ewerton foi entubado enquanto recebia os primeiros atendimentos do Siate. O rapaz foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Metropolitano. Uma mulher que estava no carro também ficou ferida e precisou ser socorrida.

Testemunhas que estavam no local disseram que um caminhão teria parado no semáforo do cruzamento quando o Gol que estava em alta velocidade, não conseguiu parar. O condutor do Gol ao tentar desviar, acabou subindo na calçada e atropelando o rapaz. Agentes da Polícia Rodoviária Federal foram informados do acidente e compareceram ao local da batida.

O nome do motorista não foi informado pela polícia. A PRF também não confirmou se o motorista d