Uma menina de 15 anos foi abusada sexualmente por um vigilante após sair da igreja. O suspeito ameaçou a jovem com uma arma falsa.
Foto: Reprodução/Rede Massa
Menina é abusada após sair da igreja
O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (19). A jovem de 15 anos estava voltando para casa após um culto, quando recebeu um convite de carona de um vigilante que fazia a segurança na igreja.
A jovem estava esperando pelo ônibus, quando foi abordada pelo suspeito. Ela aceitou a carona, acreditando que o homem a levaria para casa, mas no meio do caminho, o vigilante mudou o trajeto.
Leia também:
O homem parou o carro em uma rua sem saída, e os abusos começaram. O rapaz ameaçou a jovem com uma arma, que depois foi constatada pela polícia como sendo falsa.
A menina conseguiu colocar o celular para gravar, e nos áudios é possível ouvir o momento em que o vigilante ameaça a jovem.
Foram aproximadamente 15 minutos de abuso e violência, e o vigilante ainda a ameaçou, falando que se ela contasse o que aconteceu, iria sofrer as consequências.
Ao ser liberada, a jovem saiu correndo em busca de ajuda, com a Bíblia nas mãos.
Vigilante é preso
A polícia encontrou o homem rondando pela região. O carro dele foi identificado devido ao farol que estava queimado.
O homem foi reconhecido pela vítima como o autor do estupro. As equipes da polícia foram até a casa do vigilante, onde localizaram a roupa que o homem estava usando no dia do crime e, dentro do carro, foi encontrado o simulacro de arma de fogo, que teria sido usado para ameaçar a vítima.
Veja também:
O homem confessou o crime após saber que existiam áudios e imagens de câmeras de segurança o incriminando.
Confira a matéria completa: