DESTAQUES DO DIA MARINGÁ POLICIA

Médico é agredido durante roubo de veículo no centro de Maringá

Dois bandidos agiram na noite de quinta-feira, 2, na Avenida Parigot de Souza, no centro de Maringá. Os suspeitos usando um automóvel VW Gol de cor branca abordaram uma mulher de 35 anos que estava chegando em uma clínica médica.

Um dos meliantes deu voz de assalto e obrigou a dona do veículo a entregar a chave. Ao perceber que perderia seu automóvel, a vítima começou a gritar na calçada pedindo por ajuda. A dona do veículo ainda foi pedir ajuda na clínica onde passaria por uma consulta.

O médico escutou os gritos e abriu a porta. Um dos suspeitos usando uma blusa com capuz invadiu a clínica, derrubou o médico no chão e chutou a cabeça dele por várias vezes. A dona do Jeep Renegade ainda foi obrigada a voltar no veículo para destravar o freio de mão.

O marginal ao sair com o veículo deu ré e colidiu contra uma parede. A dona do carro em desespero ligou para o marido e para a Polícia Militar. Além do Jeep Renegade, os ladrões levaram celular, cerca de R$ 500,00 em dinheiro, cartões de créditos e outros pertences.

A placa do veículo roubado é AKH 1B87. O veículo é cinza. A vítima que ganhou de presente o carro não tinha seguro. Qualquer informação do veículo entre em contato com a Polícia Militar no 190 ou 181.

Texto: André Almenara