POLICIA

Maringaense condenado por agredir agente da Semob é encontrado morto em SC

O maringaense Danilo Marques Pereira, de 32 anos, foi encontrado morto no último fim de semana em uma rodovia da região de Florianópolis (SC). O maringaense que atualmente estava residindo em Itapema, pode ter sido vítima de um crime brutal. O corpo estava às margens da rodovia Prefeito João Brasil de Azevedo. Conforme informações das autoridades policiais daquele estado, o corpo foi encontrado por um motociclista que passava pelo local.

O corpo apresentava diversas perfurações na face e costas. Danilo estava enrolado em um plástico bolha. Após o trabalho da perícia, o corpo dele foi removido e encaminhado ao IML. A principal linha de investigação por parte da Policia Civil – é de um crime de homicídio. Em 2017 Danilo cometeu um episódio em Maringá, que ganhou repercussão em todo o estado.

Ele foi flagrado agredindo um agente da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana). O fato ocorreu na Avenida Morangueira, defronte ao Colégio Estadual Rodrigues Alves. A época ele foi condenado a 7 meses de reclusão em regime semiaberto.