DESTAQUES DO DIA ESPORTE

Maringá FC estreia na Copa do Brasil nesta quinta-feira; Sampaio Corrêa já está em Maringá

O Maringá Futebol Clube estreia nesta quinta-feira, 2, na Copa do Brasil 2023. O Dogão enfrenta o Sampaio Corrêa, do Maranhão. O partida acontece no Estádio Regional Willie Davids, às 20h
Essa é a segunda participação do time maringaense na Copa do Brasil. Neste ano, 92 equipes participam do campeonato. A competição teve início no dia 21 de fevereiro.
A partida desta quinta-feira entre Maringá FC e Sampaio Corrêa marca o último dia de jogos desta primeira etapa do campeonato.

O time visitante chegou em Maringá nesta segunda-feira, 27 e já na tarde desta terça inicia as preparações para o jogo da quinta-feira. A equipe do Maranhão realizará atividades técnicas no Willie Davids.

A partida entre Maringá FC e Sampaio Corrêa é de muita expectativa para ambos os times. A equipe que alçar a vitória estará classificada para a segunda fase da Copa do Brasil. Caso haja empate neste jogo, avança para a próxima etapa o time visitante.

CAMPEONATO PARANAENSE

O Maringá FC terminou a primeira fase do campeonato paranaense 2023 em 4º lugar na tabela. Agora, o Dogão enfrentará a equipe do Cianorte, na casa do adversário, no próximo domingo, 5. O jogo de volta acontece no Estádio Regional Willie Davids no dia 12 de março. A equipe maringaense busca a vitória para avançar para a semifinal do estadual. Caso avance à semi, o Dogão enfrentará o vencedor das partidas entre Athletico Paranaense x São Joseense.