DESTAQUES DO DIA

Maringá FC e Cascavel se enfrentam no Willie Davids pelo Torneio de Verão

Em treino coletivo na tarde desta terça-feira no Estádio Willie Davids, onde enfrenta a equipe do FC Cascavel nesta quarta-feira, às 19h30, o técnico Jorge Castilho definiu a formação titular que começa o duelo válido pela 2ª rodada do Torneio Paraná de Verão. O confronto será liberado sem cobrança de ingressos para o torcedor que terá de doar um quilo de alimento não perecível para assistir.

Sem mistério, o técnico do Tricolor confirmou a os titulares. Nada muda em relação à formação que começou a partida do último sábado, em Cianorte, quando o time acabou derrotado pelos donos da casa por 2 a 1. Jogam Dheimison; Marcos Vinícius, Carlão, Alex Miller e Martinelli; Parrudo, João Denoni e Morelli; Mirandinha, Alemão e Robertinho.

Na prática. Castilho testou diferentes opções que deverão ser utilizadas no decorrer da partida, já que o acordo entre os clubes para a realização do torneio permite quantas substituições entenderem ser necessária as comissões técnicas. Assim, jogadores como Matheus Bianqui e Bruno Lopes, volante e atacante, respectivamente, últimos dos reforços que chegaram devem ganhar minutagem. Além dos demais do elenco que foram acionados no jogo com os cianortenses.

“Estamos em um trabalho forte diariamente para deixar a equipe pronta para a estreia no Paranaense. No primeiro jogo do torneio de verão tivemos coisas boas e coisas não tão boas, mas para uma primeira partida acredito que tivemos mais pontos positivos. Nosso objetivo é testar ideias que temos, dar oportunidades para os atletas e evoluir diariamente para a temporada 2023. Vai ser muito bom reencontrar o estádio e a torcida nessa quarta-feira”, explicou Castilho.

O Torneio de Verão é evento que serve como pré-temporada para as equipes envolvidas em preparação para o Estadual da Primeira Divisão em 2023. (Com Assessoria de Imprensa)