Em uma semana foram confirmados 280 casos de dengue em Maringá. Não houve registro de novos óbitos por complicações da dengue. Ao todo, a cidade já registrou 23.115 casos de dengue no período epidemiológico, que começou em julho do ano passado.
As informações constam no boletim epidemiológico semanal da dengue, divulgado nesta quinta-feira, 4, pela Secretaria de Saúde de Maringá.
Mortes por dengue em Maringá
Maringá confirmou a sétima morte por dengue. A vítima é uma mulher, de 67 anos, com comorbidade. Ela faleceu no dia 16 de maio.
Maringá confirmou a quinta e a sexta mortes por dengue no boletim do dia 7 de junho. As vítimas são: uma mulher, de 85 anos, com comorbidade, que faleceu no dia 20 de abril, e uma mulher, de 87 anos, com comorbidade, que faleceu no dia 24 de abril.
Maringá registrou a quarta morte no boletim do dia 24 de abril. A vítima é uma mulher, de 29 anos, com comorbidade. Ela faleceu no dia 12 de abril.
A primeira morte foi confirmada no dia 8 de março. A vítima é uma mulher, de 53 anos, com comorbidade, que faleceu no dia 27 de fevereiro.
A segunda morte foi de uma mulher, de 48 anos, com comorbidade, que faleceu no dia 19 de fevereiro.
A terceira morte foi confirmada no dia 16 de abril. Trata-se de uma mulher, de 28 anos, que faleceu no dia 27 de março.
Veja os detalhes do boletim epidemiológico da dengue em Maringá