POLICIA

Mais uma mulher é assassinada a tiros em Sarandi

Em menos de uma semana, duas mulheres foram assassinadas em Sarandi. O caso mais recente foi registrado na noite desta quarta-feira, 25. Carolina Conceição de Oliveira Vicente, de 23 anos, foi executada com três tiros. A execução ocorreu por volta das 21h30 na Rua Tapajós, no Jardim Real. Os disparos acertaram as costas e cabeça da moça.

Socorristas do Siate e uma equipe médica do Samu, compareceram no local, mas a vítima estava em óbito. Carolina teve morte instantânea. O local foi isolado pela PM e por agentes da Guarda Civil Municipal. Os delegados Adriano Garcia e Willian Araújo, estiveram na cena do assassinato, acompanhados de um investigador. Os agentes conversaram com algumas pessoas entre elas conhecidos da jovem.

A moça participava de uma festa, e no local teria ocorrido uma confusão. Ao ir embora, Carolina foi perseguida por um homem que ocupava uma motocicleta. A vítima já tinha antecedentes criminais e morava no Jardim São Francisco em Maringá. O crime pode ter sido motivado por questões passionais. O caso é investigado.

Outro crime
No dia 19 de janeiro, Suellen Vieira dos Santos, de 37 anos – foi morta a tiros no Jardim Triângulo. Ela contava com antecedentes criminais e tinha em desfavor um mandado de prisão em aberto. Após trabalho investigativo, o principal suspeito de ser o autor do homicídio, foi identificado pela PCPR. A suspeita é que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.