BRASIL E MUNDO NOTICIAS GERAIS ULTIMA HORA

Mãe permanece ao lado do filho morto a tiros em frente à escola

Site Mgá Post 2024 07 06t002800.289

Site Mgá Post 2024 07 06t002800.289

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na manhã desta sexta-feira (5), um jovem de 28 anos foi morto a tiros em frente a uma escola municipal de Mandaguari (cerca de 30 km de Maringá).

  • Receba todas as nossas notícias pelo Whatsapp.
  • Siga o Maringá Post pelo Instagram.

A vítima, identificada como Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira, foi até o local para buscar a enteada, que participava de uma festa julina na escola. Ele foi surpreendido por homens armados e encapuzados que desceram de um carro prata.

Os criminosos dispararam várias vezes contra o jovem, que morreu antes da chegada dos socorristas. Após o crime, a mãe de Wesley permaneceu ao lado do corpo do filho, visivelmente em estado de choque.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia, e o corpo de Wesley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana para os procedimentos necessários.

A Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari está investigando o caso. De acordo com a Polícia Militar, Wesley tinha antecedentes criminais e já havia sofrido um atentado a tiros em Jandaia do Sul.

O post Mãe permanece ao lado do filho morto a tiros em frente à escola apareceu primeiro em Maringa Póst – Independente, sempre..