BRASIL E MUNDO

Londrina busca três pontos contra o Guarani, visando classificação à Série A

Londrina e Guarani disputam hoje às 20h (horário de Brasília), partida válida pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. Tubarão mantém busca pelo G-4 e se encontra três pontos atrás do Vasco, que abre a zona de classificação. Uma vitória hoje deixa o Londrina encostado no time cruzmaltino e acirra a disputa pela série A.

Tendo em consideração como segundo melhor visitante do campeonato, o Londrina espera um novo bom desempenho jogando fora de casa para conseguir os três pontos, Tubarão tem apenas uma derrota longe do Estádio do Café nas últimas oito disputas.

“Vamos pensar no Guarani agora, o Guarani também vem crescendo. Tentar vencer o jogo, em busca do nosso objetivo ainda. Vamos lutar até o último jogo, contra o Sampaio”, disse o técnico Adilson Batista.

ESCALAÇÃO LONDRINA

O Tubarão conta com o retorno dos atacantes Douglas Coutinho e Leandrinho, que vinham suspensos. Porém, o LEC, não conta com Mandaca e Gabriel Santos, ambos cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em baixo das traves Matheus Nogueira saiu machucado da última partida contra o Vasco e desfalcará o elenco, Matheus Albino é o substituto.

Matheus Albino; Jeferson (Samuel Santos), Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Emerson Souza e Gegê; Caprini, Leandrinho e Douglas Coutinho.

ESCALAÇÃO GUARANI

Mozart e Guarani não contam com Leandro Vilela, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto lesionados. Por outro lado, o Bugre conta com a volta do zagueiro Ronaldo Alves que vinha suspenso.

Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Jamerson; Richard Rios, Rodrigo Andrade (Madison) e Giovanni Augusto (Edson ou Yago); Isaque, Bruno José e Yuri Tanque.

Agenda do Londrina

Guarani x Londrina: 03/10, segunda, 20h – Brinco de Ouro

Londrina x Grêmio: 08/10, sábado, 16h30 – Estádio do Café

CSA x Londrina: 14/10, sexta, 19h – Rei Pelé

Londrina x Sport: 21/10, sexta, 21h30 – Estádio do Café

Londrina x Ituano: 28/10, sexta, 19h – Estádio do Café

Sampaio Corrêa x Londrina: 06/11, domingo, 18h30 – Castelão