PARANÁ POLICIA

Ladrões assaltam ônibus de linha e levam mercadorias das vítimas em um caminhão

O crime mais uma vez foi registrado na PR 317 próximo a ponte do Rio Ivaí, na região de Maringá. O ônibus saiu de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo.

Criminosos armados roubaram durante a madrugada desta quinta-feira, 9, passageiros de um ônibus de linha. O roubo, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), aconteceu por volta das 03h10 na PR 317.

Segundo a PRE, o coletivo fazia o itinerário Foz do Iguaçu para São Paulo, quando foi abordado próximo ao Km 130 da PR 317 (na ponte do Rio Ívai) por um veículo hatch de cor prata.

De acordo com o relato das vítimas, dentro do carro havia pelo menos quatro assaltantes armados que obrigaram o motorista do ônibus a entrar em uma área rural após a ponte. Para intimidar as vítimas, os ladrões atiraram contra o ônibus.

No ônibus havia algumas mercadorias do Paraguai. Para levar os produtos, os assaltantes utilizaram um caminhão de pequeno porte para colocar as mercadorias dos passageiros. Viaturas do Posto Rodoviário de Peabiru e do 4º Batalhão foram acionadas e deslocaram em apoio onde estão auxiliando no patrulhamento.

As vítimas não souberam repassar mais informações sobre os veículos utilizados pelos assaltantes. O caso segue sob investigação.