Dois jovens desaparecidos em Cerro Azul após a Festa da Ponkan foram encontrados mortos na última quinta-feira (26), no bairro Olaria, na Região Metropolitana de Curitiba.
Jovens desaparecidos em Cerro Azul são encontrados mortos
As vítimas, identificadas como César Augusto Martins, de 24 anos, e Alysson dos Santos Breine, de 26, estavam desaparecidas desde o último dia 21 de junho.
Segundo informações da Polícia Civil do Paraná, os corpos estavam lado a lado e apresentavam sinais de violência. A última vez que César e Alysson foram vistos foi na noite da Festa da Ponkan em Cerro Azul.
O irmão de César, preocupado com o sumiço do jovem, foi até a casa onde os dois estavam hospedados e encontrou o local revirado, com indícios de uso de drogas, o que aumentou as suspeitas sobre o que teria acontecido.
LEIA TAMBÉM
Violência Infantil
Menina de 5 anos morre no dia do aniversário com sinais de abuso
Um baita susto!
Cadeirante tenta atravessar rua e acaba arrastado por caminhão
Um dos rapazes tinha antecedentes criminais
A investigação da Polícia Civil revelou que Alysson dos Santos usava tornozeleira eletrônica, cujo sinal foi interrompido no mesmo dia do desaparecimento. Ele também possuía antecedentes criminais. Já César Martins não tinha passagens pela polícia.
A casa onde os dois estavam fica a cerca de dois quilômetros do local onde os corpos foram encontrados, no bairro Olaria.
Com a confirmação das mortes, a Polícia Civil de Cerro Azul iniciou uma nova etapa da investigação para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação dos assassinatos.