O caso Vitória teve novas atualizações! Uma análise forense realizada no celular de Maicol Antônio Sales dos Santos recuperou arquivos, fotos e mensagens que haviam sido apagadas pelo suspeito.
A perícia descobriu que o suspeito monitorava a vida de Vitória Regina de Souza por meio das redes sociais desde setembro do ano passado.
De acordo com o portal SBT News, no celular de Maicol foi encontrada uma pasta chamada Clipboard (pasta de colagem), onde foram encontradas inúmeras fotos da adolescente.
LEIA TAMBÉM
Causa da morte é revelada!
Caso Vitória: laudo revela causa da morte da adolescente
Caso Vitória
Caso Vitória Regina: suspeito pesquisou ‘como limpar cena de crime’
A suspeita é de que ele tenha apagado as imagens da galeria ao perceber que era investigado, mas não tenha se lembrado dessa pasta, que foi acessada com a ajuda do software Cellebrite.
Perícia revela monitoramento obsessivo de suspeito do caso Vitória
Além disso, Maicol armazenava em uma pasta pelo fotos de pelo menos 12 meninas com as mesmas características físicas de Vitória: morenas, de cabelos longos e mesmo porte físico.
Segundo o SBT News, a perícia também encontrou registros de facas e vídeos do suspeito empunhando armas brancas. Uma foto de um revólver também estava no celular.
O caso Vitória continua sendo investigado. A polícia busca saber se o suspeito planejava ataques com outras vítimas ou se sua obsessão era exclusivamente por Vitória.