POLICIA

Jovem é vítima de tentativa de homicídio pela terceira vez em Maringá

Um homem de 29 anos, identificado como João Pedro Marques Fonseca foi baleado na tarde desta terça-feira, 3, na zona norte de Maringá. Essa é a terceira vez que ele sofre um atentado a tiros. Desta vez, a tentativa de homicídio foi registrada no Conjunto Habitacional Requião, próximo a Avenida Franklin Delano Roosevelt. Mesmo ferido, o rapaz correu por alguns metros e pediu ajuda em um estabelecimento comercial.

Ele foi socorrido por equipes do Siate, e Suporte Médico Avançado do Samu. Após ter sido estabilizado, o homem que foi atingido por vários tiros, foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo. Policiais Militares e Civis, foram até o bairro para realizar diligências, no intuito de localizar o atirador. O suspeito foi visto fugindo em uma motocicleta de cor escura.

Histórico
No dia 15 de novembro de 2019, Fonseca foi baleado na perna, na avenida Pedro Taques em Maringá. No dia 9 de maio do ano passado, uma nova tentativa. Na ocasião, o rapaz foi atingido por disparos na avenida Paranaguá, na Zona 7. Segundo a polícia, a vítima era investigada por vários crimes de homicídio.