MARINGÁ

Inscritos em concurso público para 37 vagas na prefeitura de Maringá já podem consultar locais de prova

Os candidatos inscritos no concurso público nº 042/2022, com 18 cargos de nível fundamental e médio, podem conferir os locais de aplicação das provas objetivas a partir desta terça-feira, 14. Para acessar o cartão de informações, os inscritos precisam realizar login no site do Instituto Unifil (clique aqui) e acessar a área do candidato.

 

As provas objetivas para todos os cargos serão aplicadas no dia 5 de março. Os inscritos para os cargos de lavador de veículos, mecânico de motocicleta, mecânico de veículos pesados, operador de equipamentos II, pedreiro, agente fiscal e técnico em manutenção, realizarão a prova no período da manhã. Os portões abrem às 8h e fecham às 8h45. A prova começa às 9h.

Os candidatos para os cargos de borracheiro, lubrificador, marceneiro, mecânico de máquinas pesadas, mecânico de veículos leves, operador de equipamento I, soldador/serralheiro, torneiro mecânico, cuidador de idosos e técnico em laboratório de análises clínicas, farão as provas no período da tarde. Os portões abrem às 13h e fecham às 13h45. A prova inicia às 14h.

As provas práticas para os cargos de borracheiro, lavador de veículos, lubrificador, marceneiro, mecânico, operador de equipamentos, pedreiro, soldador/serralheiro, técnico de manutenção elétrica e refrigeração e torneiro mecânico acontecerão no dia 23 de abril, assim como o Teste de Aptidão Física (TAF) para o cargo de cuidador de idosos.

Vagas
Borracheiro (1); Lavador de Veículos (2); Lubrificador (1); Marceneiro (1); Mecânico de Máquinas Pesadas (1); Mecânico de Motocicleta (1); Mecânico de Veículos Leves (1); Mecânico de Veículos Pesados (1); Operador de Equipamentos I – micro trator, trator agrícola, micro rolo compactador, rolo compactador e outros (5); Operador de Equipamentos II – moto niveladora, trator esteira, pá carregadeira, retroescavadeira e outros (5); Pedreiro (5); Soldador/Serralheiro (2); Torneiro Mecânico (1); Agente Fiscal (5); Cuidador de Idosos (2); Técnico em Laboratório – Análises Clínicas (1); Técnico de Manutenção Elétrica (1); e Técnico de Manutenção de Refrigeração (1).