O homem foi preso em flagrante por uma equipe da Guarda Municipal de Maringá. Em depoimento ele alegou ao delegado que era seduzido pela neta que é especial.
Um idoso de 68 anos que chegou a trabalhar como Papai Noel foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, após abusar sexualmente da própria neta de 16 anos – que é portadora de necessidades especiais. A adolescente é estudante da Apae. O idoso foi detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Maringá. Ele está recolhido a disposição da Justiça na carceragem da 9ª Subdivisão Policial de Maringá.
Segundo a polícia, a vítima teria relatado os fatos a uma tia. O avô obrigava a neta praticar sexo oral e tocava nas partes íntimas da menina. De acordo com o delegado plantonista Luiz Alves, no aparelho celular do idoso foram encontradas fotos que mostram ele abusando da neta. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso também é acompanhado pelo NUCRIA (Núcleo de Proteção à Criança
e ao Adolescente Vítimas de Crimes).
Ainda segundo o delegado, em uma breve conversa com o idoso, ele teria confessado o crime e ainda disse que era assediado pela vítima. Ao tomar conhecimento do fato, o pai da adolescente e filho do suspeito, ficou apavorado. A vítima relatou ao pai e familiares que o avô desferia diversas ameaças de morte, se ela o denunciasse.
Adicionar Comentário