Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma discussão sobre o atraso no pagamento de aluguel quase resultou em uma tentativa de homicídio em Campo Mourão na última quinta-feira (19). Um homem de 55 anos tentou esfaquear um rapaz de 30 anos, após ser cobrado por dois meses de aluguel atrasado.
De acordo com a Polícia Militar, o incidente ocorreu quando a vítima, acompanhada de sua namorada e mãe, parou o carro para conversar com o inquilino, que residia no imóvel de sua mãe. O jovem perguntou sobre a quitação do aluguel atrasado e pediu para verificar as condições da casa.
O acusado indicou que a chave do imóvel estava em um veículo próximo, e o jovem se dirigiu até o local. Ao retornar, os dois voltaram a discutir, momento em que o agressor retirou uma faca de dentro de uma sacola e atacou o rapaz. A vítima conseguiu escapar, embora sua camiseta tenha sido rasgada pela faca. Ele então acionou a Polícia Militar.
O agressor foi preso em flagrante e, durante o trajeto para a delegacia, ainda tentou intimidar os policiais, afirmando conhecer agentes da reserva. Na delegacia, ele chegou a declarar que “deveria ter acertado a facada”. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia.