Revoltado por ter sido despejado, um homem resolve sequestrar um ônibus do transporte coletivo de Curitiba para derrubar o muro e invadir terreno de proprietário do imóvel. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada nesta madrugada de sexta-feira, 2 de setembro, para atender a ocorrência no bairro Alto da XV, em Curitiba.
Segundo relato do motorista à PMPR, após entrar no veículo ele rendeu o motorista e exigiu que a vítima invadisse um condomínio com o veículo, localizado entre as ruas Schiller com a Professor Brandão.
O sequestro foi em um ônibus da linha Hugo Lange. O suspeito usou uma arma falsa e uma faca para render o motorista e um passageiro, ainda no bairro Alto da Glória, segundo a PMPR.
Durante o caminho, a polícia informou que o suspeito usou cartazes para se comunicar com o motorista e indicar o que deveria ser feito. Sobre ameaça, ele fez com que o motorista dirigisse até um terreno baldio no bairro Alto da XV.
No local, tentou que motorista invadisse um condomínio com o veículo. Segundo testemunhas, o homem havia sido expulso do terreno baldio que há ao lado do condomínio. Ele pretendia quebrar o muro que faz divisa com o condomínio, usando o ônibus,
No momento em que chegaram ao terreno, o passageiro conseguiu fugir e acionar a PM.
Adicionar Comentário