DESTAQUES DO DIA POLICIA

Homem morto em Curitiba teria tentado roubar caminhonete: vídeo

homem-morto-santa-felicidade

A Polícia Civil divulgou imagens do caso do homem morto a tiros em Santa Felicidade, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (10). A vítima é suspeita de tentar roubar uma caminhonete.

O caso aconteceu na Avenida Vereador Toaldo Túlio. O vídeo divulgado pela polícia mostra a vítima quebrando o vidro e entrando na caminhonete pela janela. Em seguida, o alarme do veículo dispara.

Menos de um minuto após a ação, o homem saiu do carro e corre com dificuldade. Ele percorre alguns metros e, no canto superior esquerdo da imagem, é possível ver o momento em que ele cai no chão.

O homem, de aproximadamente 35 anos, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após os disparos, o suspeito de ser o atirador fugiu do local, segundo a Guarda Municipal (GM).

Assista:

Homem morto em Santa Felicidade: dono da caminhonete seria atirador

De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, informações preliminares das investigações indicam que a vítima foi atingida pelo dono da caminhonete.

O suspeito teria percebido a ação do suposto ladrão ao ouvir o alarme, e da sacada de casa ele atirou contra o suspeito no momento em que ele ainda estava dentro do veículo.

O dono da caminhonete foi identificado e a Polícia Civil tenta contato com o advogado do suspeito. A investigação vai apurar se o caso se trata de uma reação a um possível roubo, ou se há outra motivação do crime.

“A gente aguarda a conclusão dos laudos periciais, oitivas de testemunhas e análises das câmeras de segurança para finalizar esse caso”, afirmou a delegada.

O homem morto tinha passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio.