BRASIL E MUNDO NOTICIAS GERAIS ULTIMA HORA

Homem morre em confronto com policiais de Maringá 

homem-morre-em-confronto-com-policiais-do-pelotao-de-choque-de-maringa-3-transformed-3

Wellington Renato Silva de Souza, de 26 anos, morreu após um confronto com policiais militares da equipe do Pelotão de Choque de Maringá, em Mandaguari, na noite desta sexta-feira, 5.

homem-morre-em-confronto-com-policiais-do-pelotao-de-choque-de-maringa-3-transformed-3
Foto: Plantão Maringá

Segundo a Polícia Militar, a equipe do Serviço Reservado (P2), do 32° Batalhão de Polícia Militar de Sarandi, recebeu informações de que um homem com dois mandados de prisão em aberto por roubo e furto estava na Rua João Augusto Favoretto, no bairro Cinco Conjuntos, em Mandaguari. 

O homem estaria envolvido na morte de Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira, de 28 anos, ocorrida na manhã do mesmo dia em frente à escola municipal Walter Antunes Pereira.

Foi solicitado apoio da equipe do Pelotão de Choque de Maringá. Ao chegarem no local, o suspeito avistou os policiais e correu para dentro de um imóvel. Em um dos cômodos da casa, Wellington Renato trocou tiros com os militares. Ele foi atingido e morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

As informações são do Plantão Maringá. Para ver mais imagens clique aqui.