Uma briga em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou com a morte de um homem, de 48 anos, após ter o corpo incendiado. O desentendimento aconteceu na noite do último domingo (16).
A vítima chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (17).
Durante a briga em Araucária, o suspeito, de 25 anos, arremessou álcool contra o homem. Logo em seguida, acendeu um isqueiro e colocou fogo contra a vítima.
LEIA TAMBÉM
Segurança
Mulher morre carbonizada em engavetamento entre cinco veículos
Possível acerto de contas
Homem com passagem pela polícia é morto em casa com a esposa
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o autor do crime passa a ser investigado por homicídio qualificado. O suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.
Briga em Araucária termina com homem morto após ter corpo queimado
O crime aconteceu no bairro porto Laranjeiros, em frente a uma casa de acolhimento. Segundo a PCPR, o crime teria sido motivado por um desentendimento devido ao uso de drogas ilícitas.
Após colocar fogo contra a vítima, o autor fugiu. No entanto, ele foi localizado e detido pela Guarda Municipal (GM) na tarde do mesmo dia do crime.
Vídeo mostra momento em que suspeito coloca fogo na vítima durante briga
Imagens de câmeras de segurança, cedidas pela Rádio Plug à Rede Massa, mostram o desentendimento e o momento em que o homem coloca fogo contra a vítima. Assista: