DESTAQUES DO DIA MARINGÁ

Homem morre após grave acidente na Zona 5 em Maringá

As vítimas, segundo a polícia, ocupavam um automóvel VW Polo, que atingiu uma árvore e posteriormente uma placa de publicidade.
A Delegacia de Trânsito de Maringá, irá apurar as circunstâncias de um acidente que resultou na morte de um homem de 34 anos e deixou outras pessoas feridas. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (25), na Praça Pio XII no bairro zona 5. As vítimas ocupavam um automóvel VW Polo, que atingiu uma árvore e posteriormente uma placa de publicidade.

Com a força do impacto, o veículo ficou destruído. Populares acionaram o socorro. Um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu, foram ao local para resgatar as vítimas. Leonardo Barbosa de Oliveira, condutor do carro, sofreu múltiplas fraturas e teve
morte instantânea.

Outras três pessoas ficaram feridas. Uma delas estava inconsciente e precisou ser intubada pela equipe médica do Samu. As vítimas foram encaminhadas para o HU e outros hospitais da cidade. A PM compareceu na cena e acionou os demais órgãos competentes. Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Maringá. Câmeras de segurança, registraram a batida.