Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na manhã desta segunda-feira (24), um caso chocante de violência foi registrado em Cândido de Abreu (cerca de 230 km de Maringá). Uma policial militar de 35 anos foi morta a tiros pelo próprio namorado.
A vítima foi identificada como Marcella Christiane Rosa. Ela atuava como enfermeira no Hospital da Polícia Militar do Paraná, em Ponta Grossa (cerca de 310 km de Maringá).
O crime aconteceu dentro de uma residência na Avenida Paraná, principal avenida de Cândido de Abreu. A equipe da Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem estampidos de arma de fogo.
No local, foram encontrados três corpos: a da policial, do namorado, que estava com a arma na mão, e da mãe dele, que era a única que não apresentava ferimentos externos.
De acordo com informações do portal TN Online, o rapaz teria atirado contra a namorada, que morreu no local. Em seguida, ele utilizou a mesma arma para cometer suicídio.
A mãe do suspeito, que estava perto do portão da residência, se deparou com a cena e passou mal. Ela sofreu um mal súbito e também veio a óbito.
A identidade do rapaz e da mãe dele não foi confirmada. A Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) estiveram no local para recolher os corpos das vítimas.
Até o momento, não há informações sobre a possível motivação para o crime. A Polícia Civil investiga o caso.