Publicado 29/11/2024 às 09h00
O homem de 30 anos flagrado agredindo a namorada em Apucarana (PR) foi preso na tarde desta quinta-feira, 28. O caso aconteceu na madrugada do último dia 20. As agressões foram registradas por uma câmera de monitoramento.
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, segundo a delegada da Mulher, Luana Lopes, que confirmou a prisão.
As imagens viralizaram em Apucarana e o caso ganhou repercussão nacional. A gravação mostra quando uma Chevrolet Captiva estaciona na Rua Nova Ucrânia, próximo à delegacia de Polícia Civil de Apucarana, e o homem desce do banco do passageiro, puxando a mulher para fora.
Em seguida, o agressor atira a vítima ao chão e a agride com socos e chutes, além de puxar o seu cabelo e arrastá-la pelo chão.
A mulher de 37 anos, que trabalha como influencer e também maquiadora, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ela também passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a delegada Luana Lopes, o suspeito tem registro na Polícia Civil por agredir outra mulher. O mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário é por lesão corporal e injúria.
Veja o vídeo:
As informações são do TN Online.