Publicado 09/09/2024 às 16h25
Um vídeo, que circula as redes sociais, mostra que Edymar Vicente Bernardo, de aproximadamente 35 anos, encontrou a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida pouco antes de ser assassinado em um bar no bairro Nova Cidade, em Cascavel, na noite de sexta feira, 6.
Segundo informado, religiosos da Paróquia Rainha dos Apóstolos estavam realizando uma procissão com a imagem da santa, quando, em frente ao bar, foram abordados pelo Edymar e colegas. O homem pediu para conversar com Nossa Senhora e da própria maneira pediu proteção a Imaculada.
“Eu quero falar com ela um pouquinho. Ô mãe, é o seguinte, eu tenho uma mãezinha da sua cor lá em casa! Eu moro em outra cidade… é uma cidade perigosa. Eu não mexo com nada de errado, eu só vou para o meu trabalho e volto.”, disse o homem com um sorriso no rosto.
Edymar também fez uma promessa que infelizmente não pôde cumprir. “Domingo eu vou na missa, ein”.
Veja:
Aproximadamente 20 minutos após esse momento de encontro espiritual, o homem foi alvo de disparos de arma de fogo na região da nuca. Equipes de socorro foram acionadas, mas não puderam fazer nada. Ele morreu no local.
Equipes da Polícia Civil fazem a investigação do fato. Informações que possam ajudar a solucionar o caso podem ser repassadas às autoridades via 153, 190 ou 197.
As informações são da Catve.