POLICIA

Homem é preso após matar a mulher na frente da filha de 6 anos

Uma menina de seis anos presenciou a mãe sendo assassinada por aproximadamente 10 tiros de pistola. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (24), no Jardim Novo Independência – na cidade de Sarandi. Claudia Maria da Silva de Jesus, de 37 anos, foi morta pelo próprio companheiro – padrasto da criança. Após cometer o crime, Jonathan Mariano Ferreira, de 30 anos, fugiu – porém minutos depois foi localizado e preso por uma equipe do Pelotão de Choque.

Conforme relatos de testemunhas, a vítima teria sido agredida pelo marido durante um desentendimento. Por conta das agressões, ela saiu de casa na companhia da filha em busca de ajuda em uma igreja nas proximidades. Mas ela foi perseguida e morta a tiros na frente da filha. Populares acionaram o socorro, mas a mulher teve morte instantânea. Na casa do assassino, policiais militares encontraram entorpecentes. A arma usada para matar a mulher – uma pistola calibre 9 milímetros – não foi localizada.

Jhonatan conta com uma extensa ficha criminal. Ele faz o uso de tornozeleira eletrônica. O corpo de Claudia foi encaminhado para o IML de Maringá. A criança foi entregue ao pai.