PARANÁ

Homem é linchado e morto após atropelamento de duas pessoas no PR

Gilmar Bezerra Soares, 48 anos, foi linchado e morto no final da tarde de  sábado, 3, após atropelar duas pessoas, na Rua Minas Gerais, no Jardim Progresso, em Assis Chateaubriand, no oeste do paranaense. As informações são do TN Online.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a equipe de serviço foi acionada por volta das 18h45. No local do acidente os policiais encontraram um indivíduo desacordado, caído ao lado do veículo Fiat Palio, com grande quantidade de sangue.

A equipe foi então informada por um senhor, que o indivíduo era o condutor do veículo que teria atropelado os pedestres, e que após acidente, foi agredido violentamente por aproximadamente quatro homens, com chutes, socos e pauladas. Os suspeitos se evadiram do local.

As vítimas de atropelamentos já haviam sido resgatadas do local por uma primeira equipe do SAMU, um homem de 64 anos de em situação estável, e outro de 46 anos de em estado grave, que foi transferido para uma unidade hospitalar em Toledo.

Em seguida chegaram ao local novamente uma equipe do SAMU e da Defesa Civil, que tentaram reanimar o motorista do Palio. Ele foi encaminhado ao Hospital Beneficente, porém, não resistiu a gravidade dos ferimentos.