DESTAQUES DO DIA POLICIA

Homem é executado a tiros na frente da família em Mandaguaçu

A Polícia Civil de Mandaguaçu, na região de Maringá, investiga um assassinato registrado no início da noite desta segunda-feira (3). Fernando Vitor Lobo, de 27 anos, foi executado na frente da família. O homicídio aconteceu na rua das Palmeiras, no Jardim dos Ipês II parte. Segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por dois homens.

A dupla saiu de uma área de mata próxima a casa da vítima. Os suspeitos entraram no imóvel e efetuaram vários disparos. Na sequência os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. Familiares ligaram para o socorro e comunicaram a Polícia Militar via 190. Quando a equipe médica do Samu chegou no local, o morador já estava em óbito.

Segundo a PM, o rapaz já contava com antecedentes criminais. Nesse primeiro momento, nenhuma linha de investigação é descartada pela PCPR. Porém, a polícia já descobriu que durante o final de semana, a vítima teria tido um desentendimento com uma pessoa. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá.