POLICIA

Homem é baleado no Jardim Alvorada em Maringá

Uma câmera de segurança registrou imagens de um homem desesperado pedindo por ajuda, logo após ter sido atingido por três tiros. A vítima grita por socorro e invade o quintal de uma casa em busca de ajuda. O caso foi registrado no final da manhã desta quarta-feira, 12, na Rua Venezuela no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá.

Alisson Ferreira, de 31 anos, caminhava pela rua quando foi surpreendido pelo atirador, que ocupava uma motocicleta. O suspeito atirou ao menos quatro vezes na direção do rapaz que já conta com antecedentes criminais. Os tiros atingiram um dos braços, perna e abdômen. Logo após o atentado, o atirador fugiu sentido a Avenida Dona Sophia Rasgulaeff e desapareceu. Moradores ligaram para a PM e Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Siate e o Suporte Médico Avançado do Samu, estiveram no local.

Ferreira foi socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário Regional de Maringá. Seu quadro clínico é considerado grave. Diligências foram realizadas no bairro, porém até o fechamento desta reportagem, nenhuma pessoa havia sido presa. O caso será investigado pela Polícia Civil – através da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa).