Segundo apurado no local pela PM, a vítima foi perseguida por várias pessoas e pulou o muro de uma casa. Os criminosos também invadiram o local e o mataram.
Um homem que não portava documentos foi morto com requintes de crueldade, na madrugada desta terça-feira (10), em Marialva – na Região Metropolitana de Maringá. O homicídio aconteceu nos fundos de uma residência localizada na Rua Antônio Ramos, no Jardim Itália.
Conforme foi apurado no local pela Polícia Militar – a vítima teria sido perseguida por um grupo de pessoas, e na intenção de fugir, pulou o muro de uma casa. Os criminosos também invadiram o local. A princípio armados com faca e golpearam a vítima por diversas vezes. Minutos depois deixaram o imóvel tomando rumo ignorado.
Os moradores acordaram assustados com os gritos de socorro. Eles ligaram para a PM e também acionaram o Samu. Quando as equipes de resgate chegaram no endereço, a vítima já não apresentava sinais vitais.
O local foi isolado para o trabalho da perícia. Depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá. O crime está sob investigação por parte da polícia civil. Esse foi o primeiro homicídio do ano registrado na cidade.
Leonardo Filho com informações do Repórter Corujão
Adicionar Comentário