Notícias de Cascavel – Luis Lourenço, de 35 anos, foi agredido até a morte na manhã desta terça-feira (25). O crime aconteceu enquanto a vítima caminhava até o trabalho.
Durante o trajeto, um homem em situação de rua se aproximou de Luis Lourenço com um bastão de concreto. Na sequência, o suspeito começou a agredir a vítima.
O caso ocorreu na Rua Manaus, próximo ao Parque Vitória, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A vítima correu para tentar fugir do suspeito, mas foi agredido e morto em uma calçada. Em seguida, o autor do crime saiu do local caminhando junto com uma mulher.
Notícias de Cascavel
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher, que estava junto com o autor do crime, foi detida. Ela afirmou que a vítima teria mexido com ela, o que teria motivado as agressões.
LEIA TAMBÉM
Segurança
Vídeo flagra idoso jogando restos mortais de jovem esquartejado em caçamba
LUTO
Jovem paranaense morre ao cair de cachoeira em Santa Catarina
Horas depois, as polícias Militar e Civil encontraram o suspeito. Ele tentou agredir as equipes com uma tesoura de jardim e morreu baleado.
Luis Lourenço era casado e frequentava uma academia de crossfit. O estabelecimento publicou, nas redes sociais, uma nota de pesar:
“É com imensa tristeza que nos despedimos do nosso querido aluno e amigo Luís Lourenço, que esteve conosco desde o primeiro dia do Cross XXI.
Luís não foi apenas um aluno – foi parte da nossa história, da nossa construção, e da nossa comunidade. Com sua presença marcante, bom humor e dedicação, deixou uma marca que jamais será esquecida.
Nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e pessoas que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Seguimos com ele em nossos pensamentos, levando em cada treino a lembrança de sua força e alegria. Descanse em paz, Luís. Você sempre fará parte do time.”