O crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Maringá.
Um homem de 30 anos, foi executado com aproximadamente quinze tiros de pistola. A execução aconteceu na Rua Rio das Várzeas no bairro Parque Residencial Tuiuti – zona norte da cidade. Michel Henrique Monteiro, caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam um veículo VW Gol, na cor branca. O passageiro do automóvel, desceu e foi até o alvo.
Sem nenhuma conversa, o assassino descarregou a pistola. Segundos depois a dupla fugiu sentido ao Jardim Alvorada e desapareceu. Populares ligaram para o socorro, mas o rapaz que já contava com antecedentes criminais, morreu na hora. A maioria dos disparos, acertou a cabeça da vítima. Equipes da Polícia Militar compareceram ao local e isolaram a cena.
Dois tiros atingiram a janela de uma casa situada nas proximidades. Os disparos transfixaram e acertaram a parede da sala. Por pouco uma idosa de 84 anos, que estava sentada no sofá não foi atingida. Um investigador da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) – conversou com moradores das proximidades e familiares da vítima. No ano de 2018, um dos irmãos de Michel foi assassinado em um bairro vizinho.
Segundo o Tenente Rodrigues, oficial do 04ªBPM – o rapaz já havia sofrido um atentado. Na cena do crime, peritos da Polícia Científica recolheram cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. A Polícia Civil informa, que o principal suspeito de ser o atirador, já foi identificado pelos investigadores da DHPP. Em um primeiro momento as investigações apontam que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Porém, outras possibilidades não foram descartadas pelos policiais.
Esse foi o 38º homicídio registrado em Maringá.
Adicionar Comentário