DESTAQUES DO DIA

Homem aplica o golpe do relacionamento, dopa vítima, rouba o carro mas acaba preso na Grande Curitiba

Após um encontro marcado através de um aplicativo de relacionamento, uma mulher de Santa Catarina teve seu veículo e pertences pessoais roubados na noite de sábado (10). A vítima após se encontrar com o desconhecido, o levou até sua residência onde lá foi sedada por uma substância colocada em sua bebida

O homem aproveitou e cometeu o roubo fugindo com o veículo e pertences para o Estado do Paraná, onde, na noite de domingo (11), acabou preso por uma equipe de ROMU (Rondas Municipais) da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, que recuperou o veículo e pertences da mulher.

O homem, de 43 anos, era foragido do sistema penitenciário e procurado pela Justiça. Ele teria confessado o crime e foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil do Município de São José dos Pinhais onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Utilidade Pública: A Guarda Municipal de São José dos Pinhais orienta as pessoas que utilizam aplicativos de relacionamentos a redobrar os cuidados ao se encontrarem com pessoas desconhecidas, pois podem ser criminosos utilizando essas plataformas para cometerem diversos crimes.