Um homem foi encontrado morto nesta terça-feira (9) na rua Gustavo Dobrandino da Silva, próximo à Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu. A principal suspeita é que a vítima morreu de frio.
A vítima, identificada como Bastam Amin Mohammad Abu Taah, era de nacionalidade jordaniana, mas tinha documentos de residente no Brasil.
Imigrante morreu de frio, suspeitam socorristas
O imigrante foi encontrado desacordado por moradores da região e o Samu foi acionado. Quando os socorristas chegaram ao local, confirmaram que ele já estava morto.
Como não havia sinais de violência no corpo, a principal suspeita é que o homem morreu de frio devido às baixas temperaturas da noite anterior. O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Família de imigrante não autorizou necropsia
Por questões religiosas, a família de Bastam não autorizou a realização de exame necroscópico e, por isso, não é possível confirmar a causa exata da morte.
No entanto, um comerciante da região relatou ter visto o homem com sintomas de pneumonia e em estado de hipotermia, o que pode ter contribuído para a morte.
Leia também: