DESTAQUES DO DIA POLICIA

Homem acaba preso após agredir brutalmente a própria companheira em Maringá

Após agredir a própria companheira, um homem acabou sendo preso no Jd Alvorada, em Maringá. Conforme o boletim da PM, o fato aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (02),  na Rua Vítor do Amaral.

A equipe deslocou até o endereço onde a vítima estaria se escondendo do marido após ter sido agredida pelo mesmo. Ao ver o estado em que a mulher se encontrava com várias lesões e escoriações na face e manifestando ela desejo de que o marido fosse preso e relatando a reincidência das agressões, foram realizadas diligências até a residência do casal onde a equipe logrou êxito em dar voz de prisão posteriormente a condução do Sr.D.R com uso de algemas pois o mesmo ofereceu resistência a prisão e estava comprometendo sua própria integridade e da equipe, além de estar visivelmente embriagado e em seu nariz havia resquício de que ele teria feito uso da substância análoga cocaína.

Ao chegar na delegacia o autor foi informado dos seus direitos e a situação em evidente flagrante repassada ao órgão competente na 9 SDP.

A vítima estava com lesões no olho esquerdo , nariz e queixando de dores no tórax.