DESTAQUES DO DIA MARINGÁ POLICIA

Garçom morre após tentativa de assalto no Centro de Maringá

Segundo testemunhas, a vítima trabalhava em um bar – no Mercadão Municipal. Ele retornava do almoço, quando foi abordado pelo criminoso.

Um garçom de 23 anos, identificado como Fábio Augusto Campana (foto), foi assassinado durante uma tentativa de assalto registrada na área central de Maringá. O latrocínio ocorreu neste domingo, 29, nas proximidades do Terminal Intermodal. Segundo testemunhas, a vítima trabalhava em um bar – no Mercadão Municipal. Ele retornava do almoço, quando foi abordado pelo criminoso.

Ele teria sido abordado por um criminoso, a princípio usuário de drogas – que portava uma faca. O homem anunciou o assalto e pediu o aparelho celular da vítima, que estava no bolso. Na sequência o indivíduo feriu o garçom no peito e saiu correndo sem levar nada. Campana caminhou por alguns metros e pediu ajuda no mercadão municipal. O apresentador Bruno Peruca, estava nas proximidades e acionou as equipes de resgate.

Antes da chegada dos socorristas do Samu e Siate, bombeiros civis que trabalham no local, iniciaram os procedimentos de reanimação, já que a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Após ter sido reanimado, o trabalhador foi encaminhado para o Hospital Universitário. Ao dar entrada na Unidade Hospitalar, ele sofreu uma nova parada cardíaca, e infelizmente a situação não foi revertida. As forças de segurança (PCPR, PMPR, GCM) montaram uma força tarefa para localizar o latrocida.

Leonardo Filho com informações do Repórter Corujão