BRASIL E MUNDO DESTAQUES DO DIA

Galvão Bueno lamenta morte de grande amigo: “exemplo de ser humano”

O ex-narrador Galvão Bueno usou as redes sociais na manhã deste sábado, 30 de dezembro, para lamentar com grande pesar a morte de seu amigo e piloto, Gil de Ferran. Vale lembrar, que ele faleceu durante uma corrida na Florida, nos EUA, devido a uma parada cardíaca.

Por meio do feed no Instagram, Galvão Bueno compartilhou uma imagem de Gil de Ferran, lembrando que além de ser um ícone do automobilismo brasileiro, o piloto era ‘um exemplo de ser humano’. “Notícia triste!! Gil de Ferran, um ícone do automobilismo brasileiro, exemplo de ser humano, bicampeão da Fórmula Indy e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, morreu ainda aos 56 anos de parada cardíaca enquanto dirigia em uma pista privada na Flórida!! Muita luz a toda sua família e amigos!!“, escreveu o jornalista.

Nos comentários de sua postagem, diversos internautas, reagiram: “Brasil de luto“, escreveu uma. “Mais um ícone que se vai, RIP Gil!“, lamentou outro. “Lamentavelmente mais uma morte com causa MAL SÚBITO. Triste e no mínimo estranho“, comentou outra. “A lenda Gil de Ferran, esse temos que venera-lo pelos seus feitos, vá em paz Gil“, destacou uma quarta.