A funcionária que planejou o sequestro do empresário de 59 anos na última terça-feira (17) foi solta pela polícia e vai responder em liberdade.
Foto: Reprodução/Rede Massa
Empresário sequestrado
O caso do empresário do ramo de equipamentos hospitalares sequestrado na última terça-feira segue sendo investigado pela Polícia Civil. Uma funcionária do homem, apontada como a mentora do crime, havia sido presa, porém foi libertada e vai responder em liberdade.
A Rede Massa entrou em contato com o Poder Judiciário, que informou que a mulher ganhou o direito de responder em liberdade por não ter antecedentes criminais e não oferece risco às investigações.
LEIA TAMBÉM:
O marido da mulher, um policial militar, também foi solto após prestar depoimento. O homem não chegou a passar por audiência de custódia. O casal está solto no momento, porém a polícia pode fazer os pedidos das prisões da funcionária e do policial militar no decorrer das investigações.
Outros envolvidos no sequestro
Já o sobrinho da empresária e os demais envolvidos no sequestro seguem presos, tendo sido encaminhados ao presídio. Todos os demais envolvidos têm passagem pela polícia, e o sobrinho da mulher que planejou o crime tem envolvimento em um homicídio.