MARINGÁ

Flávio Mantovani será o coordenador do Procon a partir desta segunda, 21 Por Leonardo Filho 20 de novembro de 2022

O Procon de Maringá terá um novo coordenador a partir desta segunda-feira, 21. O advogado Flávio Mantovani, 43 anos, assume o órgão de defesa do consumidor em solenidade de posse às 10h, na sede do Procon, na Avenida Horácio Raccanello Filho, 5645. Ele é formado em Direito pela Faculdade Maringá, em 2012, pós-graduado em Direito Público pela UniCesumar, em 2021, e atuava como vereador do município.

“Vamos trabalhar incansavelmente em defesa dos direitos e interesses dos consumidores. Vamos levar o Procon e seus serviços para toda a comunidade, com ações constantes, inclusive nos bairros”, reforça Mantovani.

Flávio Mantovani nasceu em Maringá em 1º de janeiro de 1979 e estava em seu segundo mandato como vereador. Foi eleito em 2017 com 5.971 votos e reeleito em 2020 como um dos vereadores mais votados da história de Maringá, com 6.424 votos.

Outro destaque é a atuação na causa animal, incluindo parceria com a gestão Ulisses Maia. “Tenho certeza que fará um ótimo trabalho em prol dos consumidores. Flávio sempre foi muito engajado em causas que fazem a diferença na vida das pessoas”, frisa o prefeito. Flávio Mantovani anunciou o novo cargo na sessão desta quinta-feira, 17, no Legislativo.