DESTAQUES DO DIA ESPORTE

Flamengo chega a Maringá com elenco repleto de estrelas

A chegada do Rubro-Negro parou as principais vias do Centro de Maringá. O Flamengo enfrenta o Maringá FC nesta quinta (13).

Com um elenco repleto de estrelas, o Flamengo chegou a Maringá no fim da tarde desta quarta-feira (12). Em um voo fretado, a delegação desembarcou no aeroporto Regional Silvio Name Júnior por volta das 18h e com um ônibus estacionado na pista partiu para o Hotel Deville bem no Centro da cidade.

Para receber os atletas, milhares de torcedores e admiradores do clube carioca se aglomeraram em frente ao hotel. Um grande aparato da Polícia Militar, Semob e seguranças particulares foi montado para conter a multidão. Na saída do ônibus, o zagueiro David Luiz, os atacantes Pedro e Gabriel o ‘Gabigol’ foram os mais assediados.

Outros grandes craques também foram abordados pelo públicos dentre eles: Marinho, Bruno Henrique e o goleiro Santos. O indicativo é de que o técnico Rubro-Negro, Mário Jorge, enfrente pela terceira fase da Copa do Brasil, o Maringá Futebol Clube nesta quinta-feira (13), com força total. O clube carioca que vem de uma sequência de títulos perdidos e da demissão do polêmico técnico português Vitor Pereira.

Telão
Para o jogo desta quinta, a prefeitura de Maringá vai disponibilizar telão na Vila Olímpica. A estrutura para transmissão da partida, com 6 metros de largura e 4 metros de altura, será instalada na quadra de basquete com tela direcionada para a arquibancada. O acesso será livre e gratuito, sem a necessidade de retirada de ingresso. O espaço para transmissão do jogo ficará disponível para o público a partir das 19h. O jogo será às 20h. A estrutura contará com banheiros e a segurança será reforçada pela Guarda Civil Municipal.

Todos os 14,9 mil ingressos para o jogo foram vendidos.