PARANÁ

Expo Cocari continua nesta quinta com as novidades para o agronegócio

Aberta nesta quarta-feira, 1º, com a presença de autoridades e de representantes de diferentes segmentos do agronegócio, continua nesta quinta-feira a edição 2023 da Expo Cocari, evento que apresenta informações atualizadas e muita tecnologia para os produtores do norte e noroeste do Paraná. Esta é a edição de culturas de verão e acontece no Centro Tecnológico Cocari, em Mandaguari.

A prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, disse que o município tem orgulho em sediar um evento do porte da Expo Cocari, já que o agronegócio tem papel de destaque na história de Mandaguari desde a chegada dos desbravadores. Segundo ela, a Expo Cocari é uma importante vitrine para empresas de diferentes segmentos do agronegócio.

Durante o evento, os cooperados e familiares podem conferir o desenvolvimento das lavouras, adquirir conhecimentos, acompanhar palestras técnicas, trocar experiências com outros produtores rurais e também ficar por dentro das novidades em portfólio das empresas parceiras, maquinários e implementos agrícolas.

Expo Cocari
Empresas de máquinas agrícolas apresentam as novidades em máquinas e implementos Foto: Reprodução

A Expo Cocari também oferece novidades em manejo e insumos voltados à pecuária, com assistência especializada aos produtores.

 

O evento é realizado com apoio de diversas empresas parceiras e órgãos de pesquisa, sendo referência em difusão de tecnologias aos produtores de toda a região de atuação da Cocari no Paraná.