DESTAQUES DO DIA

Empresas do DB1 Group são bem ranqueadas no The Americas Fastest-Growing Companies 2024, do Financial Times

O Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia brasileiras com atuação na América Latina, teve três empresas classificadas no ranking “The Americas Fastest-Growing Companies 2024”, do Financial Times, jornal londrino lido diariamente por cerca de 2,2 milhões de pessoas. As empresas são a Consignet, Anymarket e DB1 Global Software.

 

O DB1 Group se configura há 23 anos no mercado de tecnologia da informação, trabalhando nos ecossistemas de E-commerce, Fintechs e Transformação Digital. É formado por empresas sediadas em Maringá e com operações na América Latina e nos Estados Unidos, que oferecem serviços e soluções para empresas de médio e grande portes, por meio do desenvolvimento de softwares.

 

O ranking faz a classificação considerando 500 empresas das Américas.

 

Na 84ª posição ficou a empresa Consignet, que opera com software de gestão de margem consignável, automatizando descontos consignados em folha de pagamento para o setor público, com praticidade, segurança e confiabilidade.

 

A segunda empresa reconhecida foi o Anymarket, pertencente ao ecossistema de e-commerce, e que é um hub líder de mercado e especialista em integrações de marketplace da América Latina. O hub foi classificado na posição de 138º lugar. E na 397ª classificação, a DB1 Global Software, do ecossistema de Transformação Digital, que é especialista em desenvolvimento de software e serviços sob medida para marcas e negócios.

db1
Ilson Rezende, CEO do Grupo DB1 Foto: Arquivo

 

“Esta é a terceira participação no ranking e temos a honra de dividir essas três conquistas com nossos colaboradores. Afinal, são eles que fazem a jornada acontecer. Um agradecimento especial também aos nossos clientes, que dão sentido à nossa existência, no mercado, e que confiam em nosso trabalho. Somos apaixonados por resolver problemas reais e, acreditamos que este compromisso com as pessoas, com o mercado e com a nossa missão, tem nos permitido reconhecimentos”, comemora o CEO do Grupo, Ilson Rezende.