POLICIA

empresário morre atingido por bala perdida. Outro homem que era o alvo, também morreu

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no início da noite desta sexta-feira (23), em frente a um mercado na Avenida Franklin Delano Roosevelt, esquina com a Rua Rio Parnaíba, no Parque Residencial Tuiuti, zona norte de Maringá.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o atirador chegou ao local em um Jeep/Renegade de cor branca. O alvo seria Anatan Aparecido Waldomiro, que completou 30 anos na sexta. Ele foi até um mercado fazer compras, no momento em que saia, o assassino correu atrás da vítima e efetuou vários disparos.

Vídeo – empresário morre atingido por bala perdida. Outro homem que era o alvo, também morreu
Vídeo – empresário morre atingido por bala perdida. Outro homem que era o alvo, também morreu

Waldomiro caiu ferido no meio da avenida. No momento dos disparos, o empresário Marcelo Zerbinatti, dono do mercado também foi atingido por um tiro. Após os disparos o criminoso fugiu. Socorristas do Samu estiveram no local e constataram a morte de Anatan.

O empresário chegou a receber os primeiros atendimentos, mas não teve tempo de ser encaminhado ao hospital e morreu na hora. Segundo amigos do comerciante, ele teria ido ao estabelecimento para buscar comida e bebidas para a festa de aniversário do pai.

A perícia esteve no local e recolheu cápsulas deflagradas de pistola calibre .380. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Maringá. Segundo a polícia, Anatan, alvo inicial do atirador tinha antecedentes criminais. Já o comerciante que não tinha relação com a vítima não tinha nenhum tipo de antecedente. Ele deixa a esposa e dois filhos.