POLICIA

Eletricista é morto a tiros em frente a casa em que morava no Jardim Alvorada em Maringá

Um eletricista de 47 anos foi morto a tiros na frente da residência em que morava, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Pastor Anísio Francisco da Silva. A vítima foi identificada como Luiz Rogério Giacopini. O eletricista foi atingido com tiros na cabeça e costas. Familiares acionaram o socorro, mas infelizmente o homem teve morte instantânea. Policiais Militares e Civis compareceram no local e coletaram informações junto a família e conhecidos da vítima.

 

Esse foi o 43º homicídio do ano. No local foi constatado após relatos de testemunhas – que a vítima estava na residência conversando com dois homens. Quando a dupla deixava a casa, o trio teve uma discussão. Durante o desentendimento, um dos homens sacou uma arma de fogo e atirou contra o morador. Na sequência os suspeitos fugiram em uma motocicleta. Dois tiros acertaram o carro do eletricista que estava estacionado na garagem do imóvel.

Equipes da PM realizaram diligências, mas os autores não foram localizados. Após os procedimentos de praxe na cena do crime, um agente do IML – fez a remoção do corpo. O assassinato é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal de Maringá. Segundo a polícia, Luiz Rogério, não tinha antecedentes criminais.