PARANÁ

Dois jovens morrem em acidentes com moto na região de Maringá

Os acidentes foram registrados em Sarandi e Terra Boa. Em um dos casos, uma jovem de 27 anos morreu ao bater de frente com um ônibus escolar.

Dois jovens morreram em acidentes distintos envolvendo motocicletas na região de Maringá nesta terça-feira, 7. No período da manhã, no Conjunto Ilário, em Terra Boa (a 60 quilômetros de Maringá), uma jovem identificada como Taina Perussi de 27 anos, colidiu frontalmente a motocicleta que conduzia com um ônibus escolar.

A vítima sofreu ferimento grave na cabeça, chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital de Campo Mourão, mas não resistiu e faleceu. Uma criança que ocupava a garupa da motocicleta sofreu apenas escoriações. O corpo de Tainá foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Sarandi
Já em Sarandi, foi confirmada no período da tarde a morte de Daniel Henrique Xavier de 20 anos. O jovem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente violento no Jardim Ouro Verde, em Sarandi, no dia 28 de janeiro.

O jovem se envolveu em uma colisão contra uma outra moto. Daniel precisou ser entubado onde foi encaminhado pelos socorristas ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Já a passageira da outra moto de 42 anos, sofreu ferimentos graves ela foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá.