Publicado 05/03/2025 às 20h31

Criminosos voltaram à residência do jovem de 26 anos, baleado na noite dessa terça-feira, 4, na Rua 33154, no Distrito de Iguatemi, em Maringá, e incendiaram o carro da vítima.
O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, 5. O rapaz foi socorrido em estado grave após ser atingido por disparos de arma de fogo por volta das 21h15 de terça-feira. Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que o marido saiu para atender a um chamado no portão de casa e, após uma breve discussão, tiros foram disparados. Ao sair para verificar o ocorrido, o encontrou caído no chão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro à vítima, encaminhando-a ao Hospital Universitário de Maringá. De acordo com a equipe médica, ele foi atingido por dois tiros no pescoço e seu estado de saúde é crítico.
Na tarde desta quarta-feira, 5, criminosos foram à residência da vítima e incendiaram o carro, destruindo completamente o veículo antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. A Polícia Civil segue em diligências para identificar os responsáveis pelo atentado.
As informações são do Plantão Maringá.