Uma criança morreu após ser atacada por cachorros em uma fazenda. Os pais de Daniel Twigg, de três anos, foram acusados de homicídio culposo recentemente.
O caso aconteceu na região de Rochdale, em Manchester, na Inglaterra. De acordo com o The Sun, Daniel Twigg foi atacado por dois cães de grande porte. Conforme a promotoria, os pais do menino, Mark Twigg, de 43 anos, e Joanne Bedford, de 37, deixaram que o filho entrasse no local sem supervisão.
Criança é atacada por cachorros em fazenda
Os cães pertenciam ao dono da fazenda, Matthew Brown, e ficavam em currais fechados. Ainda conforme o The Sun, o ataque dos cães contra a criança foi “furioso e prolongado”.
LEIA TAMBÉM
CRIME BRUTAL
Fazendeiro paranaense é torturado até a morte na Bahia
CONFUSÃO!
Homem é morto com tiro na cabeça e pai fica ferido ao protegê-lo
Durante o ataque, o menino sofreu ferimentos graves e não resistiu. No julgamento, o promotor afirmou: “Ninguém sugere que esses eventos foram intencionais ou desejados pelos pais, mas a morte de Daniel foi a consequência ao permitirem negligentemente que ele entrasse no cercado sozinho e sem supervisão”.
Cachorros atacam menino de três anos
O casal cuidava dos animais e recebia 450 libras para manter a segurança no local. Enquanto trabalhavam, o menino entrou no curral onde estavam os cães. O julgamento segue em andamento no Tribunal da Coroa de Manchester.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br