DESTAQUES DO DIA POLICIA

Corpo de assistente social desaparecido é encontrado em rio

assistente-social-desaparecido

O corpo de Douglas Schoenberger Filho, assistente social de 36 anos, que estava desaparecido em Ponta Grossa desde o dia 13 de setembro, foi encontrado em um rio.

Foto: Reprodução/Rede Massa

Assistente social desaparecido é encontrado em rio

O corpo de Douglas Schoenberger Filho foi retirado do Rio das Pedras, em Guarapuava. As primeiras informações indicam que o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

A perícia indica que a causa da morte foi afogamento e a suspeita é que o homem não tenha se jogado da ponte. O corpo não apresentava lesões.

O velório do rapaz aconteceu em Ponta Grossa, e o sepultamento está previsto para ser ainda nesta manhã.

LEIA TAMBÉM:

Desaparecimento de Douglas

O assistente social desapareceu no dia 13 de setembro na cidade de Ponta Grossa. Seu carro foi encontrado em Guarapuava, com todos os seus documentos dentro, mas nenhum sinal do homem havia sido visto.

Uma prima do rapaz gravou um vídeo no local onde o veículo foi encontrado, pedindo ajuda para tentar localizar Douglas.

Uma amiga e sócia do homem relatou que na sexta-feira, o dia em que Douglas desapareceu, ele foi normalmente ao trabalho, fez o pedido do seu almoço, e mandou uma mensagem para a amiga, combinando de se encontrar na próxima semana para conversar com ela a respeito da empresa dos dois.

Depois disso, de acordo com a mulher, ele recebeu duas ligações que o deixaram abalado. Neste momento, ele teria avisado que precisaria sair para encontrar uma pessoa. Douglas não foi mais visto desde então.

Investigação do caso

A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de descobrir o que aconteceu com Douglas Schoenberger Filho.