DESTAQUES DO DIA MARINGÁ

Construção de praia artificial em Maringá é o primeiro anúncio de Ulisses Maia em 2023

Exatamente um ano depois de falar pela primeira vez sobre seu desejo de construir uma praia artificial em Maringá, o prefeito Ulisses Maia (PSD) reúne a imprensa para anunciar que todas as tratativas estão adiantadas e a data em que deverá ser iniciada a implantação da praia.

O anúncio será feito durante coletiva de Imprensa na próxima quarta-feira, 4 de janeiro, às 9 horas, no espaço em frente ao Auditório Hélio Moreira, na prefeitura. O fato de a entrevista ocorrer em área a céu aberto leva a crer que será apresentado um modelo da futura área de recreação, lazer e convivência, que já tem nome desde a primeira vez que o assunto foi abordado: Parque das Águas.

 

Em março deste ano, apenas três meses depois de falar pela primeira vez da possibilidade de se construir uma praia artificial em Maringá, o prefeito anunciou que estava negociando uma área de terra às margens da PR-317, saída para Astorga, próxima ao antigo Thermas de Maringá. Na mesma oportunidade, Maia anunciou que sua equipe já trabalhava na contratação dos projetos para a obra.