POLICIA

Com carro roubado, homem morre em confronto com a PM na PR 323

Um homem de 33 anos morreu após um confronto com policiais militares de Maringá. Foi na tarde desta terça-feira, 25, nas proximidades da PR-323, próximo a Água Boa (distrito de Paiçandu). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar à imprensa, o homem estava com uma picape roubada no fim de semana no município de Itambé.

 

A polícia localizou o suspeito após um trabalho de inteligência do serviço reservado. Após verificar a picape que estava com placas já trocadas, começou uma perseguição. Equipes da Tropa de Choque foram acionadas para dar reforço na ocorrência. Em um ponto da rodovia, o homem parou o veículo e fugiu em uma área de mata. Ele estava armado com um revólver e segundo a PM, tentou atirar contra os policiais.

Houve troca de tiros e o homem morreu no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Familiares dele que seriam moradores de Maringá foram até o local e disseram que o suspeito não tinha antecedentes criminais. A polícia, no entanto, localizou no celular dele, diversas conversas sobre o roubo e o veículo que foi roubado.